Apartamento com Área Privativa para Venda, Pedro Leopoldo / MG, bairro Centro, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, área total 202,56 m², área construída 148,22 m², área útil 54,64 m²


  • 202,56 Área Total
  • 3 Dormitórios
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiro
  • 2 Vagas
  • R$ 1.200.000,00
Compartilhar:
Código: LN975
Endereço: Rua Benedito Valadares, 0
Região: Central
Ponto de Referência: Na rua da igreja Matriz
Bairro: Centro
Condomínio: EDIFÍCIO CAMPOFORMIDO
Área Total: 202,56 m²
Área Útil: 54,64 m²
Área Construída: 148,22 m²
Pavimento: 6
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiro: 1
Vagas: 2

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO DE ÁREA PRIVATIVA 03 QUARTOS COM 148,22 M² COM SUÍTE, 54,64 M² ÁREA EXTERNA DESCOBERTA, ELEVADOR 02 VAGAS COBERTAS, NO BAIRRO CENTRO EM PEDRO LEOPOLDO !!! Apartamento de área privativa 03 quartos com 148,22 m² com suíte,  54,64 m² área externa descoberta, sala para dois ambientes, 01 Banheiro Social, lavabo, cozinha americana ou tradicional, varanda gourmet com churrasqueira instalada, área de serviço,  e 02 vagas  cobertas no coração da cidade e próximo de tudo. Esta em obras.
Mais do que um investimento, um objeto de desejo. Essa pode ser seguramente a definição para cada um dos 16 apartamentos do edifício Campoformido, que está sendo construído na rua Benedito Valadares, esquina com a rua  São Sebastião. Um ponto espetacular, a dois quarteirões da igreja matriz e de escolas, supermercados, padarias e serviços diversos. No entanto, é uma esquina supertranquila, ideal para morar no centro de Pedro Leopoldo, em “espaço de casa e segurança de apartamento”, como enfatiza o material de divulgação.
Um empreendimento da Romanelli Construções, o edifício recebeu esse nome como uma referência à origem da família. Campoformido é uma cidade italiana da Udine dos pais de Danilo Romanelli. O prédio tem apartamentos que vão de 107 a 250 metros quadrados, com espaços amplos e opções de coberturas duplex. São três quartos, sendo uma suíte, cozinha americana ou tradicional, varanda gourmet com churrasqueira instalada e duas vagas cobertas. Além de detalhes que fazem a diferença, como acabamento de alto padrão, antena e cabeamento para TV por assinatura, infraestrutura para ar condicionado em todos os quartos, água individualizada, gás canalizado e elevador com resgate automático.

 
Características
Portão Eletrônico
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Um ponto espetacular, a dois quarteirões da igreja matriz e de escolas, supermercados, padarias e serviços diversos. No entanto, é uma esquina supertranquila, ideal para morar no centro de Pedro Leopoldo, em “espaço de casa e segurança de apartamento”, como enfatiza o material de divulgação.
Além de detalhes que fazem a diferença, como acabamento de alto padrão, antena e cabeamento para TV por assinatura, infraestrutura para ar condicionado em todos os quartos, água individualizada, gás canalizado e elevador com resgate automático.
 

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

 LUGAR NOBRE Negócios Imobiliários
Rua Monte Libano, 202, bairro Padre Eustaquio, Belo Horizonte - MG, 
CEP 30730-450

Creci. 18645

Telefone: (31)99780-0555

E-mail: atendimento@lugarnobre.com.br

E-mail: www.lugarnobre.com.br

Mais Informações